quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Challenge Cup: Fonte do Bastardo em desvantagem nos "quartos"

A Associação de Jovens da Fonte do Bastardo perdeu ontem, terça-feira, com o Sporting CP por 3-0 na primeira mão dos 1/4 de Final da Challenge Cup, disputada no Pavilhão João Rocha.

O encontro entre os dois conjuntos portugueses ficou marcado pela excelente qualidade dos executantes. Prova disso foi o primeiro set, que apenas foi decidido ao fim de 39 minutos e 68 pontos. O Sporting CP acabaria por levar a melhor ao vencer por 35-33.

O segundo parcial foi de domínio verde e branco e a vitória do Sporting CP nunca esteve em dúvida. A equipa de Hugo Silva bateu os açorianos por 25-20.

A turma de Alvalade viria a completar o triunfo no terceiro set, com a vitória por 25-22, num parcial muito disputado e que chegou a ser liderado pela equipa de João Coelho aos 19-22. 

A 2ª mão está agendada para o dia 13 de Fevereiro, às 20h30 locais, no Complexo Desportivo Vitorino Nemésio - Ilha Terceira.
O facto de esta eliminatória colocar frente a frente duas equipas lusas garante desde logo a presença de um clube português nas meias-finais da competição.

Sem comentários:

Enviar um comentário