quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Challenge Cup: Fonte do Bastardo está nos Oitavos de Final


A equipa da Associação de Jovens da Fonte do Bastardo apurou-se, na tarde de quinta-feira, para os 1/8 de Final da Challenge Cup ao bater o Volejbal Brno por 1-3, na República Checa, depois de um 3-1 no jogo da primeira mão.

Sendo obrigada a ganhar, no mínimo, dois sets para confirmar presença na próxima eliminatória, entrou bem a formação liderada por João Coelho, que conseguiu uma importante vantagem logo num duro primeiro set (29-31).
Perante um bom ambiente no pavilhão, a turma do Brno correu atrás do prejuízo e igualou a contenda ao vencer o segundo parcial por 25-20.
Os açorianos mantiveram-se na luta e passaram para a liderança do jogo, ao vencerem o terceiro set por 20-25, o que garantia, desde logo o apuramento para a eliminatória seguinte.
Com os oitavos de final da competição europeia assegurados, a Fonte do Bastardo não abrandou o ritmo e impôs – novamente – o seu jogo: 15-25 no quarto e último set e mais um triunfo inquestionável por 1-3.

Nos 1/8 de Final – também a duas mãos –, a AJ Fonte do Bastardo vai defrontar o vencedor da eliminatória entre SC Caldas (Portugal) e Draisma Dynamo Apeldoorn (Holanda). A primeira mão joga-se no Complexo Desportivo Vitorino Nemésio, entre 18 e 20 de Dezembro, enquanto a segunda mão terá lugar entre 15 e 17 de Janeiro de 2019.

Sem comentários:

Enviar um comentário