terça-feira, 11 de abril de 2017

Campeonato Regional de Iniciados Masc.: Antigos Alunos apurou-se para a 3ª Fase só com vitórias

Realizou-se no passado fim-de-semana a 2ª Fase do Campeonato Regional de Iniciados Masculinos.

A Série 1 teve lugar na Ilha de São Miguel e o palco do evento foi o Complexo Desportivo das Laranjeiras que contou com as participações da Associação dos Antigos Alunos, do Clube Kairós, do Clube Desportivo Escolar das Flores e do Clube Desportivo Ribeirense.

A Associação dos Antigos Alunos apurou-se para a 3ª Fase do Campeonato Regional de Iniciados Masculinos.
Os "Ex-Escolares" apresentaram-se imbatíveis e nos seis jogos que disputaram arrecadaram seis vitórias, cedendo apenas 1 set.

Compreendendo duas voltas de jogos entre as quatro equipas presentes, a competição revelou-se muito equilibrada, principalmente pelo segundo lugar.
CDE Flores e Clube K arrecadaram uma vitória cada entre si. No primeiro jogo, os Micaelenses levaram a melhor pela diferença miníma e após anularem uma desvantagem de 2 sets a 1. Já no segundo jogo, os Escolares das Flores apresentaram mais sólidos e consistentes, triunfando por por 3-1 e garantido assim o segundo lugar do grupo.

No último lugar ficou o CD Ribeirense que não somou qualquer triunfo e apenas conseguiu vencer 1 set nos seis jogos que disputou.
A 3ª Fase do Campeonato Regional de Iniciados Masculinos será disputada nos dias 13 e 14 de Maio na Ilha de São Jorge.
Pelo segundo ano consecutivo estarão frente a frente o FC Calheta (Vencedor da Série 2) e os Antigos Alunos (Vencedor da Série 1).
Ao vencedor será conferido o direito de participação na Fase Final Nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário