quinta-feira, 3 de março de 2016

Campeonato Regional de Juvenis Fem.: Clube K imparável rumo à 3ª Fase

Realizou-se no passado fim-de-semana a 2ª Fase do Campeonato Regional de Juvenis Femininos.

A Série 1 teve lugar na Ilha de São Miguel e o palco do evento foi o Pavilhão do Clube K que contou com as participações do Clube Kairós, da CDC Escola Secundária da Ribeira Grande, do Clube Ana e do Clube Desportivo Ribeirense.

O Clube Kairós foi o grande vencedor desta Série, garantindo assim a qualificação para a 3ª Fase do Campeonato Regional do respectivo escalão.

Compreendendo duas voltas de jogos entre as quatro equipas presentes, a competição revelou-se toda ela dominada pelas equipas micaelenses.
Clube K e Escola Secundária da Ribeira Grande venceram todos os sets nos dois encontros com o Clube Ana e também nos dois jogos com o CD Ribeirense.

Sendo assim, disputaram entre si o apuramento para a próxima fase.
No primeiro jogo, as Escolares da Ribeira Grande surpreenderam ao vencerem o primeiro set, contudo o Clube K "puxou dos galões" e venceu os três sets seguintes (3-1). 
No segundo jogo, as meninas do K demonstraram clara superioridade e, com uma grande exibição, bateram facilmente a equipa da Ribeira Grande pela margem máxima.

A luta pelo terceiro lugar decidiu-se entre Clube Ana e Ribeirense.
A formação da Ilha de Santa Maria não teve problemas de maior e desembaraçou-se com alguma facilidade das Picoenses por duplo 3-0, garantindo assim o último lugar do pódio.
A 3ª Fase do Campeonato Regional de Juvenis Femininos será disputado nos dias 7 e 8 de Maio na Ilha Terceira, frente a frente estarão a ADRE Praiense (Vencedor da Série 2) e o Clube Kairós (Vencedor da Série 1).
Ao vencedor será conferido o direito de participação na Fase Final Nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário