quarta-feira, 2 de março de 2016

Campeonato Regional de Juvenis Fem.: ADRE Praiense apurou-se para a 3ª Fase só com vitórias

Realizou-se no passado fim-de-semana a 2ª Fase do Campeonato Regional de Juvenis Femininos.

A Série 2 teve lugar na Ilha das Flores e o palco do evento foi o Pavilhão Municipal das Lajes que contou com as participações do Grupo Desportivo Fazendense, da Associação Desportiva Recreativa e Escolar Praiense, do Futebol Clube da Calheta e da Associação Desportiva e Cultural dos Bombeiros da Horta.

A Associação Desportiva Recreativa e Escolar Praiense apurou-se para a 3ª Fase do Campeonato Regional de Juvenis Femininos.
As terceirenses apresentaram-se imbatíveis e nos seis jogos que disputaram arrecadaram seis vitórias.

Compreendendo duas voltas de jogos entre as quatro equipas presentes, a competição revelou-se algo equilibrada entre ADRE Praiense e FC Calheta.
Ambas as formações venceram todos os sets nos dois encontros com o GD Fazendense e também nos dois jogos com o ADC Bombeiros da Horta.

Sendo assim, disputaram entre si o apuramento para a próxima fase.
Nos dois jogos entre ambas as equipas, a formação da Praia da Vitória demonstrou clara superioridade e, com duas grandes exibições, bateu a equipa da Calheta por duplo 3-0.

A luta pelo terceiro lugar acabou por ser desnivelada.
Na primeira volta, a equipa da casa bateu facilmente os Bombeiros da Horta pela margem máxima, tendo a formação do Faial apenas feito 28 em 3 sets disputados.
No jogo da segunda volta o desfecho acabou por ser o mesmo, com a vitória a sorrir à equipa do Fazendense por 3-0, tendo os Bombeiros da Horta feito apenas 24 pontos ao longo dos 3 sets realizados.
A 3ª Fase do Campeonato Regional de Juvenis Femininos será disputada nos dias 7 e 8 de Maio na Ilha Terceira, frente a frente estarão a ADRE Praiense (Vencedor da Série 2) e o Clube Kairós (Vencedor da Série 1).
Ao vencedor será conferido o direito de participação na Fase Final Nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário