quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Voleibol açoriano teve sorteio da II Divisão

As equipas açorianas de voleibol ficaram, na noite da passada segunda-feira, a conhecer o sorteio para a segunda fase dos Campeonatos Nacionais da II Divisão, onde irão lutar pela subida de escalão.

Na competição masculina, o Clube Desportivo "Os Marienses" integra a Série dos Primeiros juntamente com CN Ginástica, Ala Nun'Álvares de Gondomar, CA Madalena, SL Benfica B e CD Fiães.
Em mais uma fase jogada no sistema de todos contra todos a duas voltas, e com os pontos a voltarem a zero, os marienses farão a sua estreia no dia 9 de Março recebendo a visita da equipa do Ala Gondomar.
Esta fase tem o seu terminus agendado para 27 de Abril, com os insulares a medirem forças com a equipa do Fiães, em jogo agendado para o Complexo Desportivo de Santa Maria.
Já na II Divisão Feminina, a Associação Desportiva e Recreativa Escolar Praiense integra a Série dos Primeiros juntamente com CD Aves, Sporting CP, Vitória SC, AA São Mamede e SC Espinho.
O arranque desta fase, marcado para 10 de Março, conta com a recepção das terceirenses  ao Sporting de Espinho a ter lugar no Pavilhão da EBI da Praia da Vitória.
Esta fase termina a 27 de Abril, com a ADREP a receber o Desportivo das Aves.

Sem comentários:

Enviar um comentário