quarta-feira, 25 de março de 2015

Campeonato Regional de Iniciados Masc.: CDE Flores apurou-se para a 3ª Fase

Realizou-se no passado fim-de-semana a 2ª Fase do Campeonato Regional de Iniciados Masculinos.

A Série 1 teve lugar na Ilha Terceira e o palco do evento foi o Pavilhão Vitalino Fagundes que contou com as participações da Associação de Jovens da Fonte do Bastardo, do Clube Desportivo Escolar das Flores e do Futebol Clube da Calheta.

O Clube Desportivo Escolar das Flores apurou-se para a 3ª Fase do Campeonato Regional de Iniciados Masculinos.
Os Florentinos apresentaram-se imbatíveis e nos quatro jogos que disputaram arrecadaram quatro vitórias.

No jogo de abertura do regional deste ano, a equipa das Flores defrontou a Calheta, num jogo em que os Escolares assumiram todas as despesas do jogo e ganharam por 3-0.

No segundo jogo, os Escolares das Flores apadrinharam a estreia da Fonte do Bastardo na prova. Os Florentinos demonstraram clara superioridade e bateram a equipa local pela margem máxima.

O jogo que encerrou a primeira ronda da prova opôs a Calheta à Fonte do Bastardo, pendendo o resultado a favor da formação da Ilha Terceira que venceu por três sets a 1.

No início da segunda volta, os Escolares das Flores bateram a Calheta por 3-1 e ficaram muito perto de garantir a primeira posição e respectiva passagem à próxima fase.

No jogo de todas as decisões, os Florentinos estavam lançados e repetiram a proeza frente à Fonte do Bastardo, desta feita ao fim de 5 sets, 3-2, garantindo assim o apuramento para a 3ª Fase da prova no respectivo escalão.

No último jogo, já com todas as posições da tabela definidas, foi a Fonte do Bastardo que acabou por sorrir ao derrotar novamente a Calheta por 3-1.
A 3ª Fase do Campeonato Regional de Iniciados Masculinos será disputada nos dias 25 e 26 de Abril na Ilha das Flores.
Frente a frente estarão CDE Flores (Vencedor da Série 1) e CD “Os Marienses” (Vencedor da Série 2).
Ao vencedor será conferido o direito de participação na Fase Final Nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário