sexta-feira, 20 de março de 2015

Campeonato Regional de Iniciados Fem.: ADREP apurou-se para a 3ª Fase

Realizou-se no passado fim-de-semana a 2ª Fase do Campeonato Regional de Iniciados Femininos.

A Série 2 teve lugar na Ilha Terceira e o palco do evento foi o Pavilhão da EBI da Praia da Vitória que contou com as participações da Associação Desportiva e Recreativa Escolar Praiense, do Clube Desportivo Escolar das Velas, do Clube Desportivo Escolar das Flores e do Clube Desportivo Ribeirense.

A Associação Desportiva e Recreativa Escolar Praiense apurou-se para a 3ª Fase do Campeonato Regional de Iniciados Femininos.
As terceirenses apresentaram-se imbatíveis e nos seis jogos que disputaram arrecadaram seis vitórias.

Compreendendo duas voltas de jogos entre as quatro equipas presentes, a competição revelou-se muito equilibrada entre ADRE Praiense e CDE Velas.
Ambas as formações venceram todos os sets nos dois encontros com o CDE Flores e também nos dois jogos com o CD Ribeirense.

Sendo assim, disputaram entre si o apuramento para a próxima fase.
Nos dois jogos entre ambas as equipas, a formação da Praia da Vitória demonstrou clara superioridade e, com duas grandes exibições, bateu facilmente a Escolares das Velas por duplo 3-0.

Mais equilibrado foi a luta pelo terceiro lugar.
Na primeira volta, o Ribeirense bateu as Escolares das Flores por 3-1, ficando bem encaminhado para assegurar tal posição.
Contudo, no jogo da segunda volta, as Florentinas acabaram por ser mais fortes e triunfaram por 3-0, o que lhes permitiu ascender e terminar na 3ª posição.

A 3ª Fase do Campeonato Regional de Iniciados Femininos será disputado nos dias 18 e 19 de Abril na Ilha de São Miguel, frente a frente estarão VC de São Miguel (Vencedor da Série 1) e ADRE Praiense (Vencedor da Série 2).
Ao vencedor será conferido o direito de participação na Fase Final Nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário