sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Entrada a todo gás nas competições europeias

A equipa da Associação de Jovens da Fonte do Bastardo está em vantagem nos 16-avos-de-final da CEV Challenge Cup, após ter vencido fora de portas o KV Peja, na passada quarta-feira, por 3-0.

Galvanizados pelos dez triunfos consecutivos no Campeonato Nacional, a turma de João Coelho entrou a todo o gás nas competições europeias da presente temporada.

Apesar de um início algo equilibrado, a formação açoriana iniciou a fuga no marcador aos 8-11, colocando a nu as debilidades do adversário e fechou o primeiro set em 20-25.

O segundo set voltou a trazer uma Fonte do Bastardo claramente superior em todos os aspetos. Desta feita, os terceirenses nunca deram qualquer hipótese ao conjunto da casa, que teve muitas dificuldades em travar os ataques açorianos. Depois de chegarem aos 14-19, os terceirenses fecharam com um 15-25.

À entrada para o terceiro e último set, o mais desequilibrado da partida, as diferenças entre as duas equipas eram cada vez mais notórias. Os açorianos voltaram a não ter dificuldades de maior e venceram por 14-25.

Com este resultado, a AJ Fonte do Bastardo precisa de vencer apenas dois sets no jogo da segunda mão, que está marcado para a próxima quarta-feira, dia 8 de Dezembro, no Complexo Desportivo Vitorino Nemésio, para passar aos "oitavos".

Sem comentários:

Enviar um comentário