sexta-feira, 23 de julho de 2021

Açores com mais três equipas nas Fases Finais dos Campeonatos Nacionais

Os Açores contam com mais três equipas a participar nas Fases Finais dos Campeonatos Nacionais dos escalões de formação, isto depois do CD Escolar das Flores (Iniciados Masculinos e Juvenis Femininos) e da Associação dos Antigos Alunos (Juvenis Masculinos) terem conquistado o 3º lugar nas suas respetivas representações. Os campeonatos decorrem entre os dias 24 e 25 de Julho.

O Clube Kairós irá participar na Fase Final do Campeonato Nacional de Iniciados Femininos, que irá decorrer em Fermentões, Guimarães. A equipa orientada por Ricardo Medeiros terá como adversários o SL Benfica, o SC Arcozelo e a AD Machico (Madeira). As micaelenses irão enfrentar o SC Arcozelo, na meia-final agendada para sábado às 15 horas locais.

Já o Vólei Clube de São Miguel irá participar na Fase Final do Campeonato Nacional de Juniores B Femininos, que irá decorrer em Famalicão. A equipa liderada por Mário Andrade terá como adversários o AVC Famalicão, o GC Vilacondense e o CS Madeira. As micaelenses irão defrontar na meia-final, às 15 horas locais de sábado, as famalicenses do AVC.

Por fim, e não menos importante, o Clube Desportivo "Os Marienses" irá participar igualmente na Fase Final do Campeonato Nacional de Juniores B Masculinos, que irá decorrer em Esmoriz. A equipa comandada por David Reis terá como adversários o Leixões SC, o GC Santo Tirso e o CN Ginástica. A turma da Ilha de Santa Maria irá defrontar o Leixões SC, na meia-final agendada para as 15 horas locais de sábado.

Sem comentários:

Enviar um comentário