segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Campeonato Regional: Júniores Femininos da AJ Fonte do Bastardo apuradas para a 3ª Fase

Foto de: AJ Fonte do Bastardo
Realizou-se no passado fim-de-semana a 2ª Fase do Campeonato Regional de Júniores Femininos.

A Série 1 teve lugar na Ilha do Pico e o palco do evento foi o Pavilhão da EBS das Lajes do Pico que contou com as participações do Clube Desportivo Ribeirense (equipa da casa), da Associação de Jovens da Fonte do Bastardo (Campeão da Ilha Terceira) e do Santa Cruz Sport Clube (Campeão da Ilha Graciosa).

A Associação de Jovens da Fonte do Bastardo apurou-se para a 3ª Fase do Campeonato Regional de Júniores Femininos, após se classificar em 1º lugar na Série 1, fruto de 3 vitórias e 1 derrota.

Coube à equipa do Ribeirense o arranque deste Campeonato vencendo na estreia a Fonte do Bastardo por 3-2. 
Numa partida onde o equilíbrio foi nota dominanete, as picarotas entraram a perder, mas logo de seguida deram a volta ao marcador, colocando-se a vencer por 2-1. 
A Fonte do Bastardo reagiu e igualou a contenda, 2-2.
Contudo, na "negra" a equipa da casa foi mais forte e galvanizadas pelo apoio do seu público arrancaram um triunfo a ferros.

No Sábado de manhã, as jogadoras de Ivan Nunes estavam lançadas e repetiram a proeza frente ao Santa Cruz, desta feita vencendo por 3-1.

Há tarde, a Fonte do Bastardo demonstrou clara superioridade e bateu facilmente a equipa do Santa Cruz pela margem margem máxima.

No Sábado há noite, Fonte do Bastardo e Ribeirense voltaram-se a encontrar naquele que podia ditar o primeiro classificado desta Série.
Desta feita a vitória acabou por sorrir às terceirenses que mostraram mais argumentos e rubricaram uma grande exibição, batendo as locais pela margem máxima, 3-0.

No Domingo de manhã, as picarotas despediram-se da prova com um triunfo suado diante do Santa Cruz, por 3-2.
A formação da Ilha Graciosa esteve a vencer por 0-2, contundo não conseguiu aguentar a vantagem nem mostrar mais argumentos e o Ribeirense acabou por dar a volta ao marcador, vencendo na negra por 15-10.

Há tarde, a Fonte do Bastardo confirmou a passagem à 3ª Fase da prova, após um triunfo natural e tranquilo diante do Santa Cruz por 3-0.


A 3ª Fase do Campeonato Regional de Júniores Femininos será disputado nos dias 25 e 26 de Abril na Ilha de São Miguel, frente a frente estarão Clube K (Vencedor da Série 2) e AJ Fonte do Bastardo (Vencedor da Série 1).
Ao vencedor será conferido o direito de participação na Fase Final Nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário