sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

2ª Divisão Nacional Masculina - Zona Açores: 5ª e 6ª Jornadas

Foto de: A. Antigos Alunos
Realizou-se no passado fim-de-semana a 5ª e 6ª Jornadas da 1ª Fase da 2ª Divisão Nacional Masculina - Zona Açores.

A Associação dos Antigos Alunos assumiu a liderança isolada da competição.
Em derby micaelense, os Antigos Alunos não vacilaram na deslocação ao reduto do IVA, batendo os locais sem grandes dificuldades pela margem máxima, 3-0, quer na noite de sábado, quer na manhã de Domingo.
Com este triunfo e beneficiando da conjugação de resultados, os Antigos Alunos assumiram a liderança da prova, com 2 pontos de vantagem sobre o segundo classificado.


Na Ilha Terceira, a ADRE Praiense albergou recepção ao CDE Flores, primeiro classificado à entrada para esta jornada.
A formação da Ilha das Flores procurava dar seguimento ao seu percurso imaculado, contudo os terceirenses mostraram-se bem organizados e com muita garra, vencendo na noite de Sábado por 3-0.
Na manhã de Domingo, nova vitória da ADREP, desta vez por 3-1.
Com este resultado, a formação da Praia da Vitória ascendeu ao 2º lugar, enquanto que os Escolares das Flores baixaram ao 3º posto.
Na Ilha de Santa Maria, o CD "Os Marienses" receberam o CD Ribeirense.
Na noite de Sábado, a formação da Ilha do Pico surpreendeu os locais ao vencer pela margem máxima por 3-0. O jogo esteve sempre equilibrado, com os da casa a ganharem sempre uma vantagem inicial mas depois o Ribeirense recuperava e nos momentos chaves acabava por levar a melhor.
Na manhã de Domingo, acabou por ter um desfecho diferente. Vitória da equipa da casa por 3-0, mas desta vez ao terem uma vantagem inicial não deixaram escapar e triunfaram em parciais diretos.

Sem comentários:

Enviar um comentário