quarta-feira, 18 de março de 2015

Campeonato Regional de Iniciados Fem.: VC São Miguel carimba passaporte para a 3ª Fase

Realizou-se no passado fim-de-semana a 2ª Fase do Campeonato Regional de Iniciados Femininos.

A Série 1 teve lugar na Ilha Graciosa e o palco do evento foi o Pavilhão Municipal de Santa Cruz que contou com as participações do Santa Cruz SC, do Vólei Clube de São Miguel e do Clube Ana de Santa Maria.


O Vólei Clube de São Miguel apurou-se para a 3ª Fase do Campeonato Regional de Iniciados Femininos.
As micaelenses apresentaram-se imbatíveis e nos quatro jogos que disputaram arrecadaram quatro vitórias.

No jogo de abertura do regional deste ano, a equipa da casa defrontou o VC São Miguel, num jogo em que as micaelenses assumiram todas as despesas do jogo e ganharam por 3-0.

No segundo jogo, o Vólei Clube apadrinhou a estreia do Clube Ana na prova. As micaelenses voltaram a demonstrar clara superioridade e bateram as marienses pela margem máxima.

O jogo que encerrou a primeira ronda da prova opôs o Santa Cruz ao Clube Ana,
pendendo o resultado a favor das graciosenses que venceram por três sets a 1.

No início da segunda volta, o Vólei Clube bateu facilmente a equipa da casa por 3-0, resultado que garantiu desde logo a primeira posição e respectiva passagem à próxima fase.

No seu último jogo do Regional, as micaelenses não deixaram os seus créditos por mãos alheias e venceram categoricamente o Clube Ana por 3-0, assegurando a invencibilidade na prova.


No último jogo, e com o segundo lugar por decidir, foi a formação da casa que acabou por sorrir ao bater novamente o Clube Ana por 3-1.

A 3ª Fase do Campeonato Regional de Iniciados Femininos será disputado nos dias 18 e 19 de Abril na Ilha de São Miguel, frente a frente estarão VC de São Miguel (Vencedor da Série 1) e ADRE Praiense (Vencedor da Série 2).
Ao vencedor será conferido o direito de participação na Fase Final Nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário