quinta-feira, 11 de abril de 2019

Campeonato Regional AF: Santa Cruz SC e Clube K apuraram-se para a 3ª Fase

Realizou-se no passado fim-de-semana a 2ª Fase do Campeonato Regional de Juvenis Femininos.

A Série 1 teve lugar na Ilha Terceira e o palco do evento foi o Pavilhão da Escola Básica e Integrada da Praia da Vitória, que contou com as participações da Associação Desportiva e Recreativa Escolar Praiense (ADREP), do Santa Cruz Sport Clube (SCSC), do Futebol Clube da Calheta (FCC) e do Clube Desportivo Ribeirense (CDR).
O Santa Cruz Sport Clube apurou-se para a 3ª Fase do Campeonato Regional de Juvenis Femininos.

Compreendendo duas voltas de jogos entre as quatro equipas presentes, a competição revelou-se equilibrada as graciosenses e a ADREP. 
Ambas as equipas venceram os seus confrontos diante do Ribeirense e, entre si, registou-se uma vitória para cada lado. Mas, no final, o primeiro lugar sorriu à turma da Graciosa fruto da surpreendente vitória da Calheta sobre a ADREP. 

No terceiro lugar ficou o FC Calheta que somou 3 vitórias e 3 derrotas.
A Série 2 teve lugar na Ilha de São Miguel e o palco do evento foi o Pavilhão da Kairós, que contou com as participações do Clube Kairós (CK), do Clube Ana de Santa Maria (CANA), do Castelo Branco Sport Clube (CBSC) e do Clube Desportivo Escolar das Flores (CDEF).

O Clube K foi o grande vencedor desta Série, garantido assim a qualificação para a 3ª Fase do Campeonato Regional do respectivo escalão.
Compreendendo duas voltas de jogos entre as quatro equipas presentes, a competição revelou-se toda ela dominada pela equipa de São Miguel que, nos seis jogos realizados, somou seis vitórias e cedeu apenas 2 sets.

No segundo lugar desta Série ficaram as marienses do Clube Ana que registaram 4 vitórias e 2 derrotas, sendo umas das formações que "roubou" um set às primeiras classificadas.
A 3ª Fase do Campeonato Regional de Juvenis Femininos será disputada nos dias 04 e 05 de Maio na Ilha Graciosa.
Frente a frente estarão, deste modo, o Santa Cruz SC (Vencedor da Série 1) e Clube Kairós (Vencedor da Série 2).
Ao vencedor será conferido o direito de participação na Fase Final Nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário