quarta-feira, 14 de novembro de 2018

XI Encontro Nacional de Monitores de Gira-Volei


A Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) organiza o XI Encontro Nacional de Monitores de Gira-Volei nos dias 17 e 24 de Novembro, respectivamente em Leiria e no Porto, que nesta edição será subordinado ao tema «O Gira-Volei na Escola e no Clube».

O Encontro Nacional de Monitores de Gira-Volei servirá como acção de formação contínua válida para efeitos da renovação do Título Profissional de Treinador de Desporto, conferindo 1.4 unidades de crédito, na componente de formação específica, aos treinadores de Voleibol dos graus I/II/III.

Focando-se no desenvolvimento do jovem atleta e na possibilidade de o Gira-Volei servir como ferramenta de captação de atletas para os clubes de Voleibol, entre outros aspectos, o XI Encontro Nacional terá como prelectores Patrícia Coutinho, treinadora do Castêlo da Maia Ginásio Clube e doutorada em Pedagogia e Didáctica, Nuno Pereira, treinador da Selecção Nacional de Cadetes Masculinos, e Leonel Salgueiro, Director Técnico Nacional da FPV.

A participação é gratuita, com as inscrições disponíveis no site do Gira-Volei: www.giravolei.com

O primeiro momento deste EN de Monitores será na Marinha Grande e contará com a colaboração da Associação de Voleibol de Leiria e o apoio do Sport Operário Marinhense (SO Marinhense).
A sessão teórica terá por palco o Auditório do SO Marinhense e a sessão prática o seu Pavilhão Gimnodesportivo.
No Porto, o local escolhido é o Agrupamento de Escolas Carolina Michaelis, recebendo o Auditório a sessão teórica e o Pavilhão Gimnodesportivo a sessão prática.

Mais informações em www.giravolei.com

Fonte: Federação Portuguesa de Voleibol

Sem comentários:

Enviar um comentário