quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Challenge Cup: Clube K em desvantagem!

O Clube Kairós iniciou a sua caminhada nas competições europeias 2018/19 diante do Hermes Volley Oostende, na primeira mão da 2ª Ronda de Qualificação da Challenge Cup de Voleibol. 

Derrota por 3-0 e ainda não foi desta que as micaelenses quebraram um "enguiço" que já dura desde 2009, quando no jogo de estreia nas competições europeias obtiveram a sua única vitória contra o Jedinstvo, da Bósnia e Herzegovina.
Noite de Quarta-Feira marcada pelo arranque da equipa senior feminina do Clube K nas competições europeias 2018/19... e o início da partida demonstrou alguma ansiedade! 

No primeiro set, as belgas abriram uma vantagem inicial de 6 pontos, mas a meio do parcial, o Clube K conseguiu responder e equilibrar o set em 14-16 e, mais tarde, em 21-22. Contundo, e apesar da boa réplica das da casa, o Hermes Oostende acabaria por fechar o set em 22-25.

O início do segundo set foi tirado a papel quimico do primeiro, com o Hermes Oostende a abrir em 1-6. O Clube K teve de puxar dos galões, a qualidade do jogo aumentou, com as micaelenses a chegarem algumas vezes a liderar o marcador.
Mas uma vez mais, as belgas a conseguirem marcar a diferença na reta final e a vencerem com um parcial de 18-25, ganhando uma vantagem de 0-2 no jogo. 

No 3º set, o Hermes Oostende mostrou desde muito cedo que sabia muito bem o que queria e, apresentando um voleibol de grande qualidade e talento, não permitiu veleidades à equipa orientada por Paulo Barreto, fechando o parcial com um 15-25 e 0-3 no jogo!
A 2ª mão da 2ª Ronda da Qualificação da Challenge Cup disputa-se na próxima quarta-feira, dia 14 de novembro. O Clube K viaja até à Bélgica, onde vai defrontar o Hermes Volley Oostende no Mister V-Arena. 
Esta partida, que decidirá quem seguirá em frente para os 1/16 Avos de Final da prova, está marcada para as 20h30 locais (18h30 nos Açores).

Antes, já no próximo sábado, dia 10 de novembro, a formação comandada por Paulo Barreto torna a entrar em quadra para as contas do Campeonato Nacional. 
Clube K e Boavista FC medem forças às 19h00, no Pavilhão do Kairós, na disputa da 8ª jornada da 1ª Fase da competição.

Sem comentários:

Enviar um comentário