segunda-feira, 27 de agosto de 2018

AJ Fonte do Bastardo 2018/19 ganha força

Quinto classificado do último Campeonato Nacional da I Divisão de Voleibol, a Associação de Jovens da Fonte do Bastardo continua a preparar a nova temporada, com a apresentação de mais reforços e de renovações. 

Se os contratos de Caíque Silva (Zona 4), Gerson Pereira (Central) e Diogo Morais (Oposto) foram prolongados, são, para já, 7 as caras novas que foram oficializadas como unidades para reforçar o plantel às ordens de João Coelho.


Contratações

  • Guilherme Kachel (Líbero) - Com 27 anos e 1,90m, este atleta, brasileiro, atuou na época transata no Volei Um – Itapetiniga.
  • Alexandre Monteiro (Zona 4) - Brasileiro de 1,96m e com 25 anos, atuou na época transata na equipa Copel Telecom Maringá.
  • Hélder Spencer (Central) - Natural de Cabo Verde, tem 25 anos e 2,04m. Na última época esteve ao serviço do Castêlo da Maia Ginásio Clube.
  • Angel Melean (Distribuidor) - Mais conhecido por Cocô, regressa a uma casa que bem conhece. Venezuelano de 35 anos e 1,90m representou na última temporada o Clube Kairós.
  • Kevin Rakestraw (Central) - Americano de 2,13m. Aos 23 anos já passou por várias seleções jovens dos Estados Unidos tendo, na última época, representado a Universidade de Stanford.
  • Francisco Pombeiro (Distribuidor) - Jovem internacional português de 22 anos e com 1,89m. Apesar da sua tenra idade conta já com um longo currículo. Na época transata representou o Vitória Sport Clube.
  • Rui Moreira (Zona 4) - Trata-se de um regresso à Praia da Vitória deste jogador internacional português de 29 anos e 1,89m. Na última época representou as cores do Castêlo da Maia Ginásio Clube.

Recorde-se que o primeiro compromisso oficial da formação da Praia da Vitória está marcado para o dia 7 de Outubro, numa deslocação ao reduto do Clube Kairós.

Sem comentários:

Enviar um comentário