terça-feira, 19 de junho de 2018

Antigos Alunos 4ª Melhor Equipa Nacional de Sub-12

A equipa de sub-12 da Associação dos Antigos Alunos disputou, no passado fim-de-semana, o Nacional de Minis decorrido em Vila Nova de Gaia.
Numa competição que contou, ao todo, com 9 equipas, os Açorianos venceram 4 dos 7 jogos disputados, tendo terminado o Campeonato numa sensacional 4ª posição, a 1 ponto do pódio.

Na parte da manhã, os jovens “ex-escolares” iniciaram a sua participação frente ao C.D. Póvoa (vice-campeões), tendo cedido pelo parcial de 20-33. Seguiu-se a A.A. de Espinho com a primeira vitória, num claro 32-28. O terceiro jogo foi o mais madrasto, já que os jovens açorianos estiveram na frente quase todo o jogo, mas na parte final cederam e permitiram a vitória do adversário por 31-37. O último jogo da manhã foi frente ao Campeão Nacional, o S.C. Espinho, o qual não deu grandes hipóteses aos nossos atletas, apesar de uma segunda parte muito equilibrada, tendo vencido por 24-39.

Depois do almoço, os jovens açorianos regressaram determinados a não dar hipóteses à concorrência e entraram ao seu nível, muito combativos e intensos. Venceram todos os 3 jogos da tarde. O primeiro frente ao C.V. Oeiras por 42-22. O segundo frente ao V.C. Viana por 33-31 e o último, frente ao Figueira V.C. por 39-22.

Com esse resultado, os Minis dos Antigos Alunos uma época de sonho da formação do voleibol os Antigos Alunos. Ao seu 4º lugar, há ainda a acrescentar o 7º posto dos Iniciados e 8º dos Juvenis.

Press Release: Jorge Mota - Relações Públicas - AAA

Sem comentários:

Enviar um comentário