segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Santa Cruz encerra 1ª volta a vencer

O Santa Cruz Sport Clube deslocou-se à Ilha Terceira para defrontar a Associação de Jovens da Fonte do Bastardo, em jogos a contar para a 9ª e 10ª jornadas da 1ª Fase do Campeonato Nacional da 2ª Divisão Feminina - Zona Açores.

O primeiro jogo, disputado na noite de sábado, terminou com a vitória do Santa Cruz por 3-1. Numa partida pautada pelo equilíbrio, as graciosenses souberam ser mais eficazes nos derradeiros pontos, conseguindo assim uma importante vitória.

No domingo, a turma da Graciosa conquistou um novo triunfo, desta feita, pela margem máxima onde se destaca a grande postura táctica e enorme concentração ao longo de todo o jogo.
A Fonte do Bastardo voltou a causar alguns desequilíbrios, mas a verdade é que as pupilas de Paulo Cunha não se deixaram surpreender.

Com estes resultados, o Santa Cruz colou-se à formação da ADRE Praiense na liderança da competição, mas as terceirenses têm menos 2 jogos realizados.
A Fonte do Bastardo segue, até ao momento, num tranquilo 3º lugar.

Os jogos entre CA Rabo Peixe e FC Calheta bem como entre CD Escolar do Topo e ADRE Praiense não se realizaram já que as condições meteorológicas não permitiram que as equipas se deslocassem para realizar os referidos encontros. Os mesmos serão reagendados posteriormente.

Resultados da jornada:
9ª Jornada - 25/11/2017
CA Rabo Peixe x FC Calheta (Adiado devido ao mau tempo)
AJ Fonte do Bastardo 1x3 Santa Cruz SC (19-25 / 26-24 / 24-26 / 20-25)
CDE Topo x ADRE Praiense (Adiado devido ao mau tempo)

10ª Jornada - 26/11/2017
CA Rabo Peixe x FC Calheta (Adiado devido ao mau tempo)
AJ Fonte do Bastardo 0x3 Santa Cruz SC (19-25 / 19-25 / 22-25)
CDE Topo x ADRE Praiense (Adiado devido ao mau tempo)

Sem comentários:

Enviar um comentário