segunda-feira, 16 de outubro de 2017

2ª Divisão Nacional Masculina - Zona Açores: 1ª e 2ª Jornadas

Realizou-se no passado fim-de-semana a primeira e segunda jornadas da 1ª Fase do Campeonato Nacional da 2ª Divisão Masculina - Zona Açores.

Não podia ter começado da melhor forma o campeonato para a ADRE Praiense.
Na deslocação à Ilha de São Miguel, a turma da Praia da Vitória derrotou o CA Rabo Peixe - recém promovido à Zona Açores - por duplo 3-0.

A ADREP liderou quase sempre em ambos os encontros, nunca permitindo ao CARP uma real aproximação, apesar de em certos momentos os Micaelenses apresentarem os seus argumentos e jogarem de igual para igual. A verdade é que com o desenrolar do jogo e com o avolumar do marcador a favor dos Terceirenses, a confiança dos da casa foi-se perdendo, traduzindo-se no resultado final.

Os jogos entre CDE Topo e Antigos Alunos bem como CD "Os Marienses" e CD Ribeirense não se realizaram dado que as condições meteorológicas impossibilitaram as equipas visitantes de viajar.

Os jogos serão reagendados entre as equipas, caso haja concordância entre as mesmas. Em caso de não conseguirem entrar em acordo, a Associação Gestora dos Quadros Competitivos reagendará os referidos encontros.

Foto de: Pedro Borba

Resultados da jornada:
1ª Jornada - 14/10/2017
CA Rabo Peixe 0x3 ADRE Praiense (12-25 / 19-25 / 19-25)
CDE Topo x AA Alunos (Adiado)
CD "Os Marienses" x CD Ribeirense (Adiado)

2ª Jornada - 15/10/2017
CA Rabo Peixe 0x3 ADRE Praiense (13-25 / 15-25 / 16-25)
CDE Topo x AA Alunos (Adiado)
CD "Os Marienses" x CD Ribeirense (Adiado)

Sem comentários:

Enviar um comentário