segunda-feira, 6 de março de 2017

Taça de Portugal: Fonte do Bastardo defronta Sporting de Espinho nas Meias

A equipa da Associação de Jovens da Fonte do Bastardo vai enfrentar o Sporting de Espinho nas Meias-Finais da Taça de Portugal. Assim ditou o sorteio que teve lugar, na passada Sexta-Feira, na sede da Federação Portuguesa de Voleibol.

Na outra meia-final haverá confronto entre o Castêlo da Maia GC e SL Benfica.

Referir que esta fase da Taça de Portugal realizar-se-á sob a forma de Final Four, nos dias 11 e 12 de março, no Pavilhão Multiusos de Gondomar.

Os jogos das meias-finais estão agendados para o Sábado (às 15h00 e 18h00 locais) e serão transmitidos em directo no Volei TV, enquanto a final poderá ser seguida em directo na Sport TV, a partir das 14h00 (13h00 nos Açores) de Domingo.

Meias-Finais - 11/03/2017
15h00 –  Castêlo da Maia GC x SL Benfica
18h00 – SC Espinho x AJ Fonte do Bastardo  

Final - 12/03/2017
14h00 – Final

Os bilhetes têm o preço unitário de 5 euros, sendo que no Sábado o bilhete dá para os dois jogos das meias-finais, e estão disponíveis no Pavilhão nos dias de jogo.

Acreditação de jornalistas: envio do formulário devidamente preenchido para: imprensa.fpv@fpvoleibol.pt

SL Benfica, SC Espinho, Castêlo da Maia GC e AJ Fonte do Bastardo sãos os actuais quatro primeiros classificados do Campeonato Nacional da I Divisão.

A Final 4 da Taça de Portugal - Séniores Masculinos é organizada pela Federação Portuguesa de Voleibol, com a colaboração da Câmara Municipal de Gondomar, Cidade Europeia do Desporto 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário