quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Challenge Cup: Fonte do Bastardo derrotado pelo Galatasaray

A equipa da Associação de Jovens da Fonte do Bastardo regressou na passada quarta-feira às competições europeias, com a recepção aos turcos do Galatasaray HDI Instabul, numa partida referente à 1ª Mão dos 1/8 de Final da Challenge Cup.

Não foi uma noite feliz, com o conjunto de João José, apesar de nunca ter deixado de estar em jogo, a não conseguir contrariar o jogo do adversário.

No cômputo geral, muita intensidade e disputa, principalmente no primeiro set, mas os Turcos foram mais fortes e acabaram por vencer por expressivos 0-3, com 23-25, 14-25 e 15-25 nos três sets disputados.

A 2ª Mão dos 1/8 de Final da Challenge Cup joga-se no dia 2 de Fevereiro, quinta-feira, às 18h30 locais. Não é impossível dar a volta à eliminatória… mas vai ser muito complicado!

Entretanto, a formação da Praia da Vitória torna a entrar em campo já no próximo fim semana, com uma receção à Académica de Espinho. O desafio, referente à 12ª jornada do Campeonato Nacional, está agendado para as 18h00 de sábado, no Complexo Desportivo Vitorino Nemésio.


Foto de: Marta Garcia

Sem comentários:

Enviar um comentário