sábado, 8 de novembro de 2014

Fonte do Bastardo entra a vencer na Challenge Cup

Foto de: Carlos do Carmo
A Associação de Jovens da Fonte do Bastardo entrou a vencer na 1ª Mão da Segunda Eliminatória da Taça Challenge da modalidade.
A formação da Praia da Vitória venceu na recepção aos franceses do Chaumont VB 52 por 3 sets a 1, pelos parcias de 16-25 / 25-21 / 28-26 / 27-25.

A equipa insular não entrou bem na partida e em apenas 25 minutos viu lhe fugir o primeiro set.
Perante o seu ferveroso público, a equipa da casa partiu para uma reviravolta de altíssimo nível, tomando as rédeas do encontro e levar de vencida a formação do Chaumont, que em momentos do jogo chegou a estar em vantagem e acabou por "vender cara" a derrota.


A segunda mão está agendada para o dia 18 de Novembro em Chaumont.
Se a AJFB vencer por qualquer resultado ou perderem por 2-3, os açorianos passam directamente à Fase Principal da Challenge Cup. Contudo, mesmo que percam por 0-3 ou 1-3, terão hipótese de rectificar esse resultado num "set de desempate" (Golden Set).

No caso de concretizar essa passagem aos 16 avos-de-final da prova, os pupilos de Alexandre Afonso irão defrontar o perdedor da eliminatória entre o Istanbul BBSK (Turquia) e o Volejbal Brno (República Checa), dos 16 avos-de-final da Taça CEV.

Sem comentários:

Enviar um comentário